O StereoDose te leva a conhecer novas vibes

Posted on Posted in Música, web

Já imaginou um site que cria um playlist de acordo com o clima que você está sentindo ou no “mood” em que quer ficar? No site Stereodose você pode escolher um tipo de droga e em seguida, um “mood”, um clima pra ouvir a música e então viajar na vibe das músicas selecionadas pelo playlist criado.

Você pode selecionar weed (maconha) e escolher dentre os moods “chill”, “groovin”, e “thug life”; Ecstasy e escolher os moods dance”“floored” e “rolling balls”; LSD: “calm”, “trippy”, “fubar” e “rockstar”; e em shrooms (cogumelos): “matrix”, “shaman” e “space”.

Experimente ouvir a playlist gerada pelo “shrooms” e o mood “shaman” para relaxar ouvindo sons da floresta ou músicas que te fazem lembrar do vento sussurrando algo para o mar. Ou então escolha LSD e o mood “rockstar” para curtir como se estivesse com seus amigos em uma rave meio indie meio pop.

Segundo os criadores, “esse novo site é dedicado à levar a você música online com uma leve guinada de nossas criações musicais” e que eles não estão aqui “para promover o uso de drogas ilegais [assim como o PETCOM], mas para levar música definida historicamente pela contra-cultura”.

Para eles, os gêneros musicais “só podem ir até certo ponto em descrever como uma música nos toca (…). Essas limitações nos levaram a caracterizar nossa música com nomes de substâncias, que capturaram muitos aspectos intangíveis da música que outros tipos de métodos geralmente perdem”.

“É impossível negar as influências momentâneas que substâncias como a maconha ou o LSD tiveram na música, inspirando lendas desde os Beatles até os artistas modernos do hip-hop, como Wiz Khalifa. Entretanto, o abuso de drogas nunca deve ser visto como algo normal, e se você estiver atualmente sofrendo de algum vício nós incentivamos você a buscar ajuda!”

Só pra constar: o Blog PETCOM não apoia ou faz apologia ao uso de drogas, lícitas ou ilícitas.

Por Thaísa Lima

(Visited 12 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Thaísa Lima
"Um demônio de temperamento. Mas que mulher, meu amigo, que mulher!" ~ Ímpetos de escrever e comunicar com eloquência. Estudante do 3º período de Relações Públicas e petiana desde abril de 2012.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *