Equipe do “Cartaz Branco” cria extensão para programa de rádio online

Posted on Posted in arte, cultura, Rádio

Como já dito em um outro momento aqui no blog, o Cartaz Branco é definido pelos próprios criadores, Gustavo Queiroz, Cléber Paes e João Vitor Alencar, como um projeto onde se propaga cultura e arte, com o enfoque maior na divulgação de artistas e projetos que querem um maior destaque, difícil de ser conseguido pelos meios tradicionais. Cinco meses e mais de 40 artistas divulgados após o site ter ido ao ar, o Cartaz Branco traz uma novidade que tem chamado a atenção do seu público.

O denominado “Cartaz no Ar” é uma extensão do site, utilizando novas mídias para o projeto. Foi criado com o objetivo de expandir o público a criar o próprio conteúdo do site, em que serão debatidos diversos assuntos, além de, claro, fazer a recomendação e divulgação de artistas e seus trabalhos, visto que o objetivo principal do projeto é chamar a atenção para a propagação da arte no estado da Amazonas, e assim divulgá-la para todo o país.

Além da presença dos fundadores do projeto Cartaz Branco, o apresentador do “Cartaz no Ar” será o acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas Oberdan Angelim. O programa será transmitido pela Rádio Batukada e terá sua estreia no dia 12/10 (sábado), das 16h até às 17h, e com toda certeza trará um ótimo conteúdo e um pouco mais sobre a arte e a cultura do estado. Para quem se interessar em saber mais sobre o projeto, é possível ter mais informações nas redes sociais e no próprio site de divulgação.

Por Alice Rosas

(Visited 11 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Alice Rosas

Alice Rosas

Dançarina, apaixonada por música, amante de diferentes tipos de artes, e completamente viciada em Internet e redes sociais. Como a própria Alice no país das maravilhas, costuma "ficar ali sentada, os olhos fechados, quase acreditando estar no país das maravilhas". Estudante do 3º período de Relações Públicas e petiana desde agosto de 2013.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *