Todos conectados: ECOM 2013

Posted on Posted in eventos, web

Criado com o objetivo de trazer mais informações, conhecimentos, melhores práticas e experiências para junto do meio empresarial brasileiro, o ECOM 2013 traz seminários de Comércio, Negócios Eletrônicos e Meios de Pagamento, iniciando um movimento de informação e formação profissional, para adequar o comércio e o varejo aos novos tempos. Realizado com o apoio das FCDL’s (Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e envolvimento direto das CDL’s, foram escolhidas as 12 capitais brasileiras que serão sedes da Copa de 2014, e mais duas cidades turísticas (Florianópolis e Belém), visto que a Copa do Mundo 2014 trará ao Brasil uma mega-tendência mundial de negócios na web.

Nos seminários e workshops realizados, serão levadas informações e propiciarão posteriormente um suporte especializado aos interessados, ajudando-os a efetivamente operar seus negócios não só tradicionalmente, como também no meio digital. Além de estudantes e interessados, o foco maior é em relação a empresas de tecnologia e serviços, que estão sendo convidadas a participar e levarão seus técnicos e consultores para trabalhar este público e mercado interessado.

No século em que vivemos não é recomendado ter apenas uma loja presente e estar esperando o cliente chegar. Nessa nova era é necessário correr atrás do cliente, motivá-lo e criar uma relação com ele, estando presente. A era digital tornou isso cada vez mais fácil, e é preciso aprofundar-se para saber de todos os benefícios trazidos junto com os avanços tecnológicos. Sendo o evento que já reuniu mais de 15 mil pessoas nas duas edições passadas, o ECOM é o maior projeto de inclusão digital comercial gratuito, trazendo novos conhecimentos, desafios e abrindo caminhos para profissionais e até mesmo estudantes da área.

Manaus será a décima capital do encontro deste ano, e o evento será realizado nesta quarta-feira (30/10), no Quality Hotel Manaus, a partir das 8h. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site. Para saber um pouco mais sobre o evento, assista o teaser promocional logo abaixo:

Por Alice Rosas

(Visited 9 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Alice Rosas

Alice Rosas

Dançarina, apaixonada por música, amante de diferentes tipos de artes, e completamente viciada em Internet e redes sociais. Como a própria Alice no país das maravilhas, costuma "ficar ali sentada, os olhos fechados, quase acreditando estar no país das maravilhas". Estudante do 3º período de Relações Públicas e petiana desde agosto de 2013.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *