Alunos de Relações Públicas da Ufam lançam revista eletrônica

Posted on Posted in Comunicação, Relações públicas

Nesta sexta-feira (15/8), às 8h30, será lançada a quinta edição da revista COMUNIQUE, no Auditório Rio Solimões da Universidade Federal do Amazonas.

A revista eletrônica COMUNIQUE foi criada pelo professor Nivaldo Moura na disciplina de Comunicação Institucional, em 2008, época em que, segundo ele, “havia uma ‘sede’ de se fazer coisas voltadas ao espaço virtual, além de uma necessidade de se ter uma fonte de informações exclusivas sobre a área de Relações Públicas”.

O principal objetivo da revista é discutir a profissão de Relações Públicas em diversas áreas, contribuindo para o esclarecimento do que é ser RP, apresentando editorias como Relações Públicas e mercado, abordando novas perspectivas para a profissão, uma visão do campo de Relações Públicas, depoimentos de estudantes e suas vivências na área, dicas e curiosidades, artigos na área e seus entornos com produções textuais de estudantes e muito mais.

revista comunique lancamentoA novidade para esta quinta edição da revista eletrônica COMUNIQUE é a integração de várias disciplinas com o proposta de sua produção e apresentação, sendo cada matéria um setor responsável por uma etapa da revista, entre elas:

  • Produção Textual Para Meios Eletrônicos Digitais  – responsável pela produção textual;
  • Técnicas de Relações Públicas – a quem caberá o secretariado;
  • Técnicas de Redação Aplicadas às Relações Públicas – responsável pela produção, organização e edição da revista;
  • Organização de Eventos – responsável pelo evento de apresentação da nova edição, que acontecerá dia 13 de agosto.

Então fica o convite para os alunos de Comunicação Social, conferir a revista COMUNIQUE e as produções dos alunos da área!

Por Thaís Bentes

(Visited 17 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Thaís Bentes

Thaís Bentes

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos, meu sangue latino. Estudante do 3º período de Relações Públicas e petiana desde agosto de 2013.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *