Estão abertas as inscrições do Prêmio Jovens Inspiradores 2014

Posted on Posted in educação, inovação

Se você possui espírito de liderança e tem interesse em traçar a sua vida profissional com excelência, não perca a oportunidade de participar do Prêmio Jovens Inspiradores 2014. Essa pode ser a sua chance de ter reconhecimento e crescimento acompanhado de perto por um orientador e ganhar uma bolsa de estudos no exterior.

O Jovens Inspiradores já está em sua terceira edição e é promovido pela parceria entre VEJA.com, Companhia de Talentos, Abril Plug and Play e Chivas. Com um total de 10 finalistas premiados, os quatro primeiros colocados irão ganhar bolsas de estudo no valor de R$ 30 mil (para universidade nacional ou no exterior) e um ano de orientação profissional por um líder mais experiente, atuando como orientador do novo futuro líder, além de iPad e troféu como os outros finalistas.

A terceira edição também irá trazer uma nova categoria, elaborada pelo parceiro Chivas, voltada a jovens empreendedores que tenham idade entre 25 e 34 anos, e oferecendo como prêmio US$ 50 mil para o primeiro lugar. Mas isso não modifica a idade mínima de participação em outras categorias; o Prêmio ainda é destinado a universitários e profissionais com idade entre 16 e 34 anos.

O objetivo do Jovens Inspiradores é incentivar pessoas a colocar em prática boas ideias que auxiliem a sociedade a sanar as dificuldades que atrapalham o desenvolvimento do nosso país. Por isso, o concurso se encarrega de dar suporte a líderes que posteriormente poderão ocupar espaços estratégicos para o desenvolvimento do Brasil. A ideia é modificar o cenário atual com base em empreendimentos e ideias brilhantes.

O prazo de inscrições vai até 19 de setembro e o regulamento pode ser conferido no site. A participação é gratuita. Inscreva-se aqui!

Por Hannah Veras

(Visited 9 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Hannah Veras

Hannah Veras

Sou um pouco de tudo. Ainda tento conciliar minha diversão com as minhas obrigações, mudando constantemente as minhas vontades, planejando sempre uma viagem nova e tentando sempre fazer o bem. Sou plural. Estudante do 7º período de Relações Públicas e petiana desde agosto de 2013.
Hannah Veras

Posts Mais Recentes por Hannah Veras (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *