“Kill Bill – The Whole Bloody Affair” e a hora certa do xixi no cinema

Posted on Posted in Cinema, cultura pop

20672284Na Comic-Con deste ano, o cineasta Quentin Tarantino confirmou para 2015 o lançamento de Kill Bill – The Whole Bloody Affair, o que levou fãs no mundo inteiro à loucura. Mas o que vai ser mesmo esse “Whole Bloody Affair“?

Quando foram finalizadas as filmagens de Kill Bill em 2003, apesar dos cortes e seleção de cenas, o longa ainda totalizava 247 minutos de duração, então o filme foi dividido em dois volumes, lançados em outubro de 2003 e abril de 2004.

O diretor não gostou muito de ter que dividir seu filme em duas partes, e agora vai poder lançar nos cinemas a versão sem cortes e também com mais trinta minutos de animação produzida pelo estúdio Production I.G. (que fizeram uma das minhas cenas favoritas do filme).

Pelas minhas contas… quatro horas do filme original, com mais cenas excluídas e também trinta minutos de animação, provavelmente o Whole Bloody Affair vá totalizar cinco horas de duração.

Pensando nesses filmes longos, Dan Florio, um geek da Califórnia desenvolveu por brincadeira desenvolver um app chamado RunPee, que lhe informa os melhores momentos para sair no meio da sessão para ir ao banheiro sem perder nada de importante (e sem spoilers).

Provavelmente o app não possui as informações de onde estão as cenas extra dessa novíssima versão de Kill Bill, mas se você está pensando em ir ao cinema e o filme for muito longo, lembre-se da dica caso precise ir ao banheiro.

screenshot-med-14
Todos aguardemos ansiosamente pela animação estendida.
(Visited 20 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Victor Costa
Um CDF que deu muita sorte por chegar na faculdade tão cedo e manter as espinhas longe do rosto. Sou fã de história antiga e mitologias, pseudomúsico e desenhista empolgado, me descobri um editor de vídeos razoável, e alguns gostam do que eu escrevo, apesar de considerar tudo o que eu produzo irrelevante para a vida, o universo e tudo mais. Estudante do 6º período de Jornalismo e petiano desde agosto de 2013.
Victor Costa

Posts Mais Recentes por Victor Costa (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *