oficina de audiovisual

Oficina de audiovisual dá inicio a Mostra Cultural de Comunicação

Posted on Posted in audiovisual, Universidade

Organizado por alunas de Relações Publicas da Ufam, Mariana Pontes e Mariana Filizolla, o programa de extensão Mostra Cultural de Comunicação começa esta semana com a abertura da oficina de audiovisual, que será ministrada pelo técnico em audiovisual Gleilson Medins nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, das 14h às 17h. O projeto tem como proposta qualificar e ensinar os alunos de Relações Públicas e Jornalismo a produzir produtos do universo cultural, tecnológico e de comunicação.

O projeto, orientado pela professora Christelli Gama e co-orientado pela professora Judy Tavares, faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) e está sendo dividido em duas fases. Primeiro as oficinas, que resultarão então na realização da segunda fase, a Mostra Cultural. O objetivo central é que os produtos produzidos pelos alunos durante as oficinas sejam divulgados no fim do projeto, com a mostra no término do semestre na Ufam.

E as oficinas não param por aí! Além da oficina de audiovisual ainda serão oferecidas oficinas de fotografia, de rádio e de produção para internet.  Para se inscrever clique aqui e preencha o formulário. Para todos os alunos presentes será emitido um certificado. Confira as datas das demais oficinas:

  • 27/01 – Oficina de Fotografia
  • 29/01 – Oficina de Rádio
  • 05/02 – Oficina de Produção para Internet
(Visited 50 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Daniella Coriolano

Daniella Coriolano

Estudante do 7º período de Jornalismo e petiana desde abril de 2012.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *