10 Reality Shows que a gente ama

Posted on Posted in Televisão

Os Reality Shows jamais deixarão de ser os queridinhos dos telespectadores, sempre amaremos imaginar que as nossas vidas são  tão glamorosas ou loucas quanto as dos participantes, não é mesmo?  E é por isso, que estamos lançando mais uma lista incrível pra vocês. Dessa vez envolvendo os mais variados estilos.

Segue pra vocês, 10 dicas de Reality Shows que não podemos deixar de conferir:

  1. Adotada (MTV)

daf07a_c6fd03f866b8462290a22826706952b3

Maria Eugênia é uma produtora de moda, que é adotada durante uma semana por famílias bem bizarras. Como uma boa filha, sem filtro nenhum, a série tem tanto diversão quanto lágrimas envolvidas.

  1. Keeping up With the Kardashians (E!)

anigif_enhanced-buzz-503-1367424464-14

Quem que nunca pensou: E se eu tivesse nascido nessa família, como seria? Como lidaria com tanto glamour? A trama gira em torno do clã Kardashian/Jenner e todos os problemas que ser muito rico e famoso pode trazer. Pega a pipoca que é muito tiro, porrada e bomba.

  1. MasterChef Brasil  (Band)

anigif_optimized-2054-1418739434-22

Pros que adoram cozinhar (ou comer, como eu) o reality trata de uma competição de cozinheiros amadores que passam por provas insanas, sendo um participante consagrado o ‘Masterchef’ no final da temporada. A competição já aconteceu em diversos lugares, como Austrália e Canadá. Versão brasileira do reality é lider de audiência atualmente.

  1. America’s Next Top Model (Sony)

14 - 1

Criado e apresentado pela modelo Tyra Banks. America’s Next Top Model trata-se de uma competição entre top models. Mas, como um bom programa, os hormônios estão à flor da pele e o que não falta é intriga entre as participantes.

  1. RuPaul’s Drag Race (Multshow)

anigif_enhanced-8815-1436458670-13

Já que falamos de ANTM e Tyra Banks, que tal também procurarmos a singularidade de uma Drag Queen para o titulo de ‘America’s Next Drag Superstar’? Conduzido pela famosa RuPaul, as temporadas conquistaram todo mundo pela sua eleganza e extravaganza (e ainda deixa muita gente com uma super vontade de se produzir tão bem quanto os participantes).

  1. Are you the one? (MTV)

are you the one

Não poderia faltar um daqueles realitys das antigas, aonde colocam pessoas desconhecidas lidando com provas estranhas e aquela confusão que a gente adora? Pois então, AYTO tem isso e muito mais. O que acontece é que os participantes tem que descobrir quem são seus pares perfeitos dentro da casa, com pouquíssimas chances de confirmarem se estão acertando ou não.

  1. TheVoice (Sony)

v3

Esses decidiram parar de cantar no chuveiro pra se arriscar no palco. Mais um programa de calouro? Não. O programa inicia com audições “as cegas”, aonde os jurados escolhem os participantes dos programas antes de saberem nome ou ficha criminal.

  1. So You Think You Can Dance (TLC)

so you think you can dance

Já que estamos falando de ‘cantar’, temos que indicar um programa pros que gostam de dançar, certo produção? So You Think You Can Dance é uma competição de dança que tira bailarinos da sua zona de conforto e os convida pra uma apresentação de ritmos diferentes a cada semana. Tanto o público, quanto três profissionais, são os jurados nesse reality.

  1. Cake Boss (Discovery Home& Health)

cake boss

O Confeiteiro mais amado do mundo protagoniza a série. Buddy Valastro coordena uma confeitaria, juntamente com sua família e trabalha com bolos artísticos impossivelmente possíveis.  E que atire a primeira pedra, a pessoa que assiste a esse programa e não fica desejando provar nem que seja a raspa da panela, só pra saber se é tudo comestível mesmo.

  1. Lucky Ladies Brasil (Fox Life)

Lucky ladies meme

Funk e sua batida perfeita. Como poderia dar errado 6 funkeiras unidas pra arrasar? Mary Silvestre, Karol Ka, Mc Filé, Mc Sabrina, Mc Carol tem Tati Quebra Barraco como mentora para criarem um show final simplesmente incrível. O que já deixamos de pré aviso, é que tem muita confusão nessa sequência de 12 episódios.

 

E ai, vamos nos permitir imaginar que nossas vidas são tão glamurosas quanto às deles?

 

(Visited 17 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Thaís Caruta

Thaís Caruta

Alguém que vive como se estivesse num clipe musical, apaixonada, que se movimenta como um passarinho dançando ao amanhecer, que faz dos dias um eterno palco em pleno espetáculo, e não para de sonhar um só minutinho, e mais blábláblá meio insano. Estudante do 1º período de Relações Públicas e petiana desde agosto de 2013.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *