Agosto também é mês de arraial

Posted on Posted in cultura, eventos

Na última quinta-feira, 30/06, o arraial do Centro Social Urbano do Parque Dez teve inicio e está programado para terminar no dia 23 agosto. O evento conta com barracas de comidas típicas, parque de diversão e apresentações de grupos folclóricos durante todas as noites.

            Promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) e outras seis secretarias, o festival novamente tem o reforço da Campanha de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Todas as noites assistentes sociais, conselheiros tutelares e orientadores estão atentos para qualquer caso que possa vir a acontecer durante o evento.

csu

Com a mesma preocupação voltada para as crianças e os adolescentes, toda a renda do 35° Festival Folclórico será destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) para ser usada em ações.  Um dos arraiais mais aguardados todos os anos está com mais de 200 barracas com diversos tipos de comida para atender todos os gostos. São mais de 20 dias para poder aproveitar com a família e amigos esse evento mais que esperado e querido.

(Visited 12 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Marina Ribeiro

Marina Ribeiro

Pequena, porém ousada. Meiga, porém arranha. Apaixonada, porém enjoada. Ama violino, porém ouve Britney. Meio assim. Meio sei lá. Meio Marina. Estudante do 5º período de Relações Públicas e petiana desde agosto de 2013.
Marina Ribeiro

Posts Mais Recentes por Marina Ribeiro (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *