“Batalha de Bboys” agita o segundo dia do MOVA-SE

Posted on Posted in dança

Nesta Quinta-Feira, 13, ocorreu o segundo dia do VI Festival de Dança MOVA-SE. O evento aconteceu no Teatro da Instalação, localizado no centro da cidade e contou com várias atrações. Dentre elas, o Mova-se na Rua, que contou com a batalha dos ‘Bboys’ e o Dj Carapanã para agitar a noite.

O público presente estava animado com a participação dos diversos ‘Bboys’, que vieram de diversos cantos do Brasil. Luan Ferreira, estudante de dança, estava animado pras batalhas e conta que gostou da iniciativa do MOVA-SE ao celebrar a dança de rua. “Ter um festival para este tipo de dança, em Manaus, é algo gratificante, principalmente pros jovens que gostam”, contou ele.

11891524_10206123113869906_9123569676765053197_o

Além das batalhas, o evento teve ainda o espetáculo ‘Teresinhas’ do grupo Meme de Pesquisa do Movimento do Grande do Sul. “Teresinhas é, sobretudo uma história sobre a mulher e todas as suas particularidades e imperfeições”, contou o diretor e coreografo da apresentação Paulo Guimarães. Ele contou ainda que a inspiração para fazer uma história sobre a mulher veio de sua própria mãe cujo nome é Teresinha, que participou da peça através de áudio, contando sua história de vida, seus amores e seu relacionamento familiar.

(Visited 4 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Arthur Charles

Arthur Charles

Estudante do 6º período de Jornalismo. Amante de cinema e apreciador de Pedro Almodóvar. Audiovisual é uma paixão e fotografia um estilo de vida.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *