Curso de Jornalismo da UFAM realiza Fest Imprensa

Posted on Posted in Comunicação, Jornalismo

Banda Dona Celeste e Banda Vibe Positiva estão entre as atrações do festival promovido no dia 4 de maio pelos estudantes de Jornalismo da UFAM.

Os estudantes de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizam, no próximo dia 4 de maio, às 9:00, no Instituto de Ciências Humanas e Letras, a segunda edição do II Fest Imprensa, evento de caráter acadêmico e cultural no qual serão apresentados produtos e serviços em assessoria de imprensa desenvolvidos para organizações sociais de diferentes setores.

Seis organizações participam este ano do II Fest Imprensa: Instituto Autismo no Amazonas, ONG ComPaixão Animal, Centro Social Roger Cunha Rodrigues, Cine & Vídeo Tarumã e as bandas Dona Celeste e Vibe Positiva, que também farão apresentações musicais durante o evento.

Cada organização terá um espaço montado no festival para divulgar suas ações e apresentará uma atração cultural para interagir com o público. O Cine & Vídeo Tarumã exibirá curtas de animação de realizadores amazonenses. Uma ação de inclusão social será promovida pelo Instituto Autismo no Amazonas. A ONG ComPaixão Animal arrecadará fundos para as suas ações, e Centro Social Roger Cunha Rodrigues levará atrações de sua comunidade.

SOBRE O FEST IMPRENSA

O Fest Imprensa reúne os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 4º período do curso de Jornalismo da Ufam nas disciplinas Assessoria de Imprensa e Laboratório de Assessoria de Imprensa, ministradas pela Profa. Dra. Mirna Feitoza Pereira e pelo Prof. Msc. Luis Mansueto.

Ao longo do semestre, os estudantes realizaram o planejamento estratégico em assessoria de imprensa das seis organizações participantes e desenvolveram as ações, os produtos e os serviços que serão exibidos no festival.

O Fest Imprensa é uma atividade laboratorial em assessoria de imprensa, atividade profissional exercida pelo jornalista que consiste em promover o relacionamento entre a imprensa e as organizações ou personalidades assessoradas, visado conquistar espaço para as suas ações junto à opinião pública.

(Visited 7 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Karem Canto

Karem Canto

Ela se irrita fácil, sempre tão orgulhosa e exigente. Ela gosta de se sentir livre. Meio esquisita, sabe? Do tipo que vai além de falar sozinha, e para ela isso é tão normal. Mas sabe aqueles momentos de puro bom humor, sorrisos bobos, palavras sinceras e eterna ouvinte? Acredite, todos eles compensam...
Karem Canto

Posts Mais Recentes por Karem Canto (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *