Alunos de Relações Públicas fazem campanha solidária em parceira com o Grupo de Apoio Raio de Sol

Posted on Posted in Comunicação, Relações públicas

Os alunos do 3º período de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas, UFAM, estão desenvolvendo a “Campanha Cesta Básica” em parceria com o Grupo de Apoio Raio de Sol. A ação consiste em arrecadar alimentos para o grupo que atua no auxílio social e psicopedagógico a crianças com doenças homeopáticas assistidas pela Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, o HEMOAM.

A ideia a campanha surgiu na disciplina “Comunicação Dirigida”, ministrada pela Profª Msc. Judy Tavares, onde o principal objetivo é criar uma campanha aproximativa, e mobilizou os alunos a conhecer mais sobre o grupo e identificar suas reais necessidades, desenvolvendo também instrumentos desse tipo de comunicação para o grupo.

Aos interessados e interessadas em contribuir com a campanha, os alimentos serão aceitos até o dia 21/09, quarta-feira, na sala 14 do bloco Mário Ypiranga do ICHL- UFAM (setor norte). Disponibilizam também outros pontos de coleta para facilitar a sua doação, são eles:

  • Hall do ICHL – Ufam: No dia 20/09 a partir de 9h
  • Mini campus – Ufam (setor sul): No dia 20/09 a partir de 9h
  • Companhia Athletica (Unidade Studio 5): Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial;
  • Athletica (Unidade Shopping Manauara): Av. Mário Ypiranga, 1300, Adrianópolis;
  • Igreja IEADAM: Av. Duque de Caxias, 340, Centro;
  • Local Hostel Manaus: Rua Marçal, 72 – Centro.
  • Mao Hostel, onde, na próxima terça, 20, ocorrerá o Festival Solidário, você pode saber mais aqui: Rua Barroso, 365 – Centro (Ao lado da casa da Pamonha, no Largo São Sebastião);

Um pouco mais sobre o Grupo de Apoio Raio de Sol:

O grupo foi fundado em agosto de 2002 e tem como objetivo dar apoio social e psicopedagógico às crianças de baixa renda do Amazonas que fazem tratamento no HEMOAM. Por ser uma entidade filantrópica, sobrevive de ações voluntárias de pessoas físicas ou jurídicas que se preocupam em fazer o bem. Além de tudo isso, eventos culturais são promovidos com o objetivo de captar recursos para que a instituição possa continuar a atender com qualidade esses pacientes.

Para saber mais sobre o Grupo de Apoio Raio de Sol e como você pode contribuir basta acessar raiodesol.org.br

(Visited 3 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Junior Carvalho

Junior Carvalho

Regina George em pele de cordeiro. Como Alaska Young, é furacão. Ainda em busca de um grande talvez.

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *