Opinião dos calouros em relação ao MasterPet e o PETCOM Show. Parte 2

Posted on Posted in Ufam

Semana passada, mostramos a vocês um pouco da opinião dos calouros de relações públicas quanto ao evento de acolhida realizado pelos alunos de comunicação do PETCOM.

Agora chegou a vez de sabermos a opinião dos alunos do primeiro período de jornalismo sobre o evento.

leonardo

Nome: Leonardo Santos Silva

Curso: Jornalismo

Idade: 18 ANOS

– O que você achou do evento?

“A acolhida foi demais, o evento em si foi bem agradável, de forma que não simples e direta.”

Sobre as vinhetas:

“As vinhetas foram a melhor parte, com um toque de humor todos riram e se divertiram.”

– O que você achou do PETCOM SHOW?

“O show de calouros cumpriu com seu propósito, além de trazer um clima de amizade e interação entre os cursos de RP e jornalismo”.


 

aline

Nome: Aline Moura dos Santos

Curso: Jornalismo

Idade: 18 anos

– O que você achou do evento?

“Eu achei bem dinâmica e muito bem elaborada. Organizaram tudo de forma criativa, as informações sobre o PET ficaram claras, até fiquei com vontade de me juntar ao grupo. Além de tudo isso, os recursos tecnológicos foram uma ótima sacada para deixar tudo ainda melhor. Espero ver mais eventos futuramente.”

Sobre as vinhetas:

“Achei bem curioso. Os integrantes souberam aproveitar bem as ideias e as apresentaram de forma clara, sem deixar nada passar em claro. Muito bem!”.

– O que você achou do PETCOM SHOW?

“Eu fiquei bem surpresa com alguns talentos e pouco impressionada com outros. Seria bom ver mais pessoas participando, algo mais variado. Só tivemos praticamente dança e canto… Nada que se possa realmente chamar de talento. Mas ainda assim foi divertido.”


clara

Nome: Clara Guimarães da Costa Moura

Curso: Jornalismo

Idade: 18 Anos

– O que você achou do evento?

“Para mim, foi um dos eventos mais divertidos desde que entrei na UFAM. Além disso, acabei com vontade de conhecer mais sobre o PETCOM e, quem sabe, um dia poder participar dele. Tirando toda a parte divertida, os assuntos que foram apresentados também mostraram a seriedade do programa e um pouco sobre como o pessoal que está inserido trabalha.”

Sobre as Vinhetas:

“Foi super engraçado. Quando estava com meus amigos assistindo, demos altas risadas e comentamos como ficou legal e ainda conseguiram juntar com um dos nossos programas preferidos. Gostei também dos pequenos curtas apresentados no intervalo e, como já havia dito, gostei de como foram apresentados os conteúdos do PET, de forma bem dinâmica. Também foi legal conhecer o pessoal que faz parte do programa”

– O que você achou do PETCOM SHOW:

“Posso dizer que foi uma das coisas mais esperadas desde que falaram sobre a acolhida. Fiquei feliz que alguns colegas de sala se apresentaram. Gostei também dos nossos veteranos lá na frente cantando e tocando instrumentos.”

 

 

(Visited 5 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues

Um agente da S.H.I.E.LD infiltrado em Forks para recrutar vampiros que brilham no sol. Estudante do 2º período de Relações Públicas, ama séries e filmes de terror ( principalmente os slashers dos anos 80), e realmente acredita que a vida é dividida em temporadas.
Thiago Rodrigues

Posts Mais Recentes por Thiago Rodrigues (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *