Cine & Vídeo Tarumã: Novos Filmes Marcantes do Suspense

Posted on Posted in Cinema, cultura, Ufam

Nesta semana o Cine & Vídeo Tarumã traz uma programação voltada para o suspense, com o tema: Novos Filmes Marcantes do Suspense.

imgm1

Na segunda-feira (31) a produção norte-americana de Denis Villeneuve abre a semana. O filme Os Suspeitos, lançado em 2013, apresenta um suspense envolto por drama. Keller (Hugh Jackman) e sua esposa Grace (Maria Bello) resolvem fazer uma visita à casa dos amigos, com seus filhos Ralph e Anna. A vida do casal é tranquila e feliz. Mas, durante a visita, o desaparecimento de Anna e da amiga Joy afeta a estabilidade familiar. O principal suspeito é Alex (Paul Dano), que é preso e liberto após algumas horas por falta de provas. O caso está nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Mas inconformado, Keller resolve sequestrar Alex, que para ele é o culpado do crime.

imgm2

Na quinta-feira (04) é a vez do filme Boa Noite, Mamãe, de Severin Fiala e Veronika Franz. A produção austríaca, de 2014, retrata uma família, que vive em uma casa afastada do centro urbano, cercada por árvores e plantações de milho. A mãe passa alguns dias afastada por conta de cirurgias plásticas. Ao retornar, os filhos gêmeos de nove anos não a reconhecem. Eles não acreditam que a mulher com o rosto coberto possa ser a sua mãe e nada será como antes.

imgm3

Para fechar a semana, na sexta-feira (04), Coerência, de James Ward Byrkit, lançado em 2013 (EUA/Reino Unido). Em um jantar, um grupo de amigos começa a discutir sobre a proximidade de um cometa, onde rumores dizem que ao passar, o corpo celeste pode causar transformações graves no comportamento das pessoas. As luzes apagam de repente e, quando retornam, acontecimentos fora do normal acontecem com os convidados, pondo à prova a noção do real.

Excepcionalmente, nesta semana, a programação de segunda, quarta e sexta será alterada para segunda, quinta e sexta, em razão do feriado do dia 02 (quarta-feira).

(Visited 8 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Iolanda Ventura

Iolanda Ventura

Sempre ouviu lhe dizerem: "Nossa, você escreve muito! Como consegue fazer tanto texto? Não cansa não? Escolher jornalismo foi a prova que não cansa de escrever. Ela já tinha sido escolhida pelo curso e não sabia. Gostava de muitas coisas diferentes e a indecisão era grande. Quando a ficha finalmente caiu viu para que realmente tinha vocação e que de tudo que gostava Jornalismo tinha um pouco. Até chegar em jornalismo demorou, mas ainda bem que chegou.
Iolanda Ventura

Posts Mais Recentes por Iolanda Ventura (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *