Mahmundi e sua sonoridade

Posted on Posted in Comunicação

A música brasileira tem passado por diversas modificações com o decorrer do tempo, assim como grande parte das coisas ao nosso redor. São vários os gêneros que predominam a cena musical, mas recentemente, passou-se a adotar um estilo mais contemporâneo e ganhou uma nova roupagem.Dos artistas que surgiram na nova cena, Mahmundi merece o destaque e é isso que o PET traz a você.

Marcela Vale, conhecida como Mahmundi, é uma cantora e compositora brasileira. Num estilo próprio, flerta com a música eletrônica, indie, lo-fi e a poesia reflexiva brasileira, além de influências da música oitentista.

A cantora possui um álbum lançado em 2016 intitulado “Mahmundi” e dois EP’s, “Efeito das Cores” (2012) e “Setembro” (2013).

Seu álbum de estreia conta com 10 faixas, todas compostas pela própria cantora e produzidas por ela. A sonoridade do álbum lembra muito as músicas da década de 80 e chegou a ser comparada a artistas como Marina Lima e Guilherme Arantes. Então se você quiser curtir uma música para relaxar e apreciar a calma da vida, da natureza e das coisas ao seu redor, Mahmundi é a artista certa a ser explorada.

(Visited 32 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Danny Sullivan

Danny Sullivan

Jornalista em formação e sereio profissional nas horas vagas. Considera-se geek e fã de outras coisas estranhas (tipo Naruto, Justin Bieber e K-pop).
Danny Sullivan

Posts Mais Recentes por Danny Sullivan (Ver Todos)

Comentários

pessoas comentaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *